Dividimos no cartão de crédito sem juros. Ou 5% de desconto no pix.
Atendimento:
Devoluções

Na Basic By Sabrina, trabalhamos para que você tenha a melhor experiência de compra! Por essa razão, criamos uma Política de Devoluções para atendê-la (o), caso algo não ocorra como esperado.

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a devolução grátis dentro de 7 (sete) dias corridos. É muito simples e rápido! Veja como fazer a seguir:

1° Entre em contato com nossa Central de Atendimento, com os dados do seu pedido e a declaração de conteúdo.;

2° Relate o ocorrido e aguarde a autorização de postagem;

3° Você receberá a autorização de postagem por e-mail ou whatssap em até 48 horas.

4° Embale o produto junto com uma folha informando o motivo da devolução e indicando como deseja ser indenizado (Crédito para próxima compra ou Estorno). O estorno será realizado conforme a forma de pagamento.

Direito de Arrependimento

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor do produto.

Importante

- Não efetuamos trocas, somente reembolso ou estorno do valor do produto.

- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.

- Você não poderá devolver sem a autorização de postagem e o documento explicando o motivo da devolução e os produtos devolvidos.

- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

- É importante informar, na carta que enviará junto com o produto, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados na carta ou no contato com nosso Atendimento.

- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Basic By Sabrina em caso de devolução ou desistência da compra.

- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Basic By Sabrina será o valor efetivamente pago pelo produto, o valor do frete não será devolvido.

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Atendimento.

Devolução de Produtos com Defeito

- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com nosso Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.

- A restituição dos valores dos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.

Não processaremos a devolução e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito;

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto.

Fique por dentro das novidades